fechar menu
A MARCA | TROCAS E DEVOLUÇÕES | PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Facebook Corre Cotia Kids Instagram Corre Cotia Kids
fechar carrinho mobile

Trocas e Devoluções

A Corre Cotia, preocupada em prezar pela satisfação de seus clientes, criou uma política de troca e devolução, seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de nossa responsabilidade.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à CORRE COTIA com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 (trinta) dias.

 

TROCA

 O cliente tem o prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto para fazer a manifestação de troca.

– Para que o produto novo seja substituído deve estar nas mesmas condições em que foi comprado, com todos os acessórios, sem indícios de uso, na embalagem original acompanhado da nota fiscal.

Caso houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente após a confirmação do depósito será enviado o produto.

O valor da postagem de envio do produto a ser trocado é por conta da Corre Cotia e o novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e a empresa fará o ressarcimento do valor pago.

 

COMO SOLICITAR

Para solicitar a devolução ou troca, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e explicar o motivo desta decisão.  

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com a TAG de produto, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

Para pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Para pagamentos por meio de Boleto Bancário o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Corre Cotia para ser utilizado em compras futuras.

Trocas e Devoluções

 

 

 

RECEBA AS NOVIDADES DA CORRE COTIA

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto na primeira compra.